domingo, 12 de fevereiro de 2012

#IMAGINEBELIEBER – Uma Nova Vida: CAP 21

Vc vai tomar banho, e vcs vão se arrumar, e quando da 19:55 vcs estavam prontas.
Roupa da Angélica:

(ela tava de cabelo solto)

Roupa da Póp:


Roupa da sua BFF:
Roupa da Pitty:
Sua roupa:
Angélica:estamos lindas
Póp:incríveis
Bff:eu vou pegar a maquina
Ela pega e tira uma foto
Bff:pronto primeira foto do dia, e esta linda
BLIM!! BLOM!!
Pitty:eu atendo
Ela vai até a porta e a abre:
Chaz:nossa!!. V..... vc esta linda
Pitty:obrigada. Eu vou chamar as meninas
Ela vai até nós e diz:
Pitty:os meninos chegaram vamos??
Angélica:a (seu nome) foi pegar o celular ela já vem
As meninas vão esperar vc la fora, e Justin te espera la dentro.
Quando vc esta descendo as escadas ele se vira:
Jb:uau!! Vc esta linda
Vc:obrigada – ele te beija e vcs vão
Chegando la vcs entram se sentam e ficam conversando.
De repente começa a tocar uma musica de funk
Vc olha para a sua BFF(ela era a única Brasileira)
Vc:não acredito
Bff:vem gente vamos dançar
Vcs vão dançar
Vc e sua BFF começam a dançar, e a descer até o chão.
Vc começa a dançar na frente do Justin. Vc vira de costa pra ele e começa a rebolar até o chão grudadinho com ele, e ele la paradão olhando de boca aberta pra vc.
Vc percebe que o BIBERZÃO já estava um pouco elevado, e para de dançar, mas quando vc estava saindo ele te puxa e começa a dançar bem grudadinho com vc. Depois de dançar muito vcs vão para a mesa descansar:
Chaz:Pitty quer dançar mais um pouco??
Pitty:lógico, vamos
Eles vão pro meio da pista onde a musica estava muito alta, e começam a dançar, de repente o Chaz começa a olhar descaradamente para a Pitty:
Chaz:vc é perfeita sabia??
Pitty:oque??
Chaz:vc é perfeitaa – ele fala gritando
Pitty:eu não to ouvindo a musica esta muito alta
Chaz:vc é..... a deicha pra la.
Ele pega e da um BEIJÃO na Pitty, e ela claro corresponde
                    *seu pensamento on*
O.O N-O-S-S-A!!!!
Vc:nossa!! Eu sabiaaa!!
BFF:O.O que beijasso
                    *seu pensamento off*
Ele sela o beijo se aproxima do ouvido da Pitty e diz:
Chaz:vc é perfeita
Ela sorri e o beija novamente. Eles vão para a mesa
Vc:meninas vamos no toalete
Póp:borá
Vcs vão, chegando la:
Vc:amiga do céu vc fisgou o gato
Pitty:gente ele é tão lindo
Angélica:estou tão feliz por vc
Póp:agora falta vc se ajeitar com o Ryan
Bff:agente podia fazer alguma coisa
Vc:primeiro eu preciso falar com o Justin vai que o Ryan quer ficar com ela e agente não sabe
Enquanto isso com os meninos...
Jb:mandou bem cara
Chaz:eu gosto dela, e não estava mais aguentando só ficar a olhando
Ryan:Justin me ajuda com a Angélica
Chaz:como ele pode te ajudar ele nem é tão intimo da Angélica
Ryan:mais a (seu nome) é
Jb:ok eu falo com ela
Vc  chega e diz:
Vc:falar com quem amor??
Jb:com vc, vem ca
Vcs vão para um canto
Jb:amor o Ryan quer... – vc o interrompe
Vc:ficar com a Angélica??
Jb:é
Vc:aaaaah!! Que bom – vc da um selinho nele
Vc vai até a Angélica e conta pra ela:
Angélica:não vai ser hoje não né??
Vc:vc é quem sabe
Angélica:então hoje com certeza não, chega de beijos por enquanto.
De repente vc se vira e vê a Keitty:
Vc:putz!! já é perseguição
Enquanto isso com a Keitty...
Keitty:olha quem esta ali, a vadia da (seu nome) com o meu Justin, vem garotas eu vou ensinar vcs como acabar com a cara de uma vaca.
XxX:vc vai bater nela?? Aqui??
Keitty:essa é a intenção
Ela foi caminhando até o Justin que estava virado de costas para ela, o virou rapidamente, e o beijou
vc:agora ela me irritou
Vc foi até ela, pegou no braço dela e a puxou, ela caio no chão
Vc fica de frente para ela, ela se levanta, e vai para  te dar um tapa, vc pega no cabelo dela e a derruba no chão senta em cima dela, e começa a dar tapas na cara dela, ela te vira, e te da um único tapa na cara, vc da um soco na cara dela ela cai para trás, vc vai para dar outro soco nela, só que o Justin te segura:
Jb:vamos embora (seu nome)
Vc:espera deixa eu terminar de acabar com a cara dela
Keitty:sua estúpida eu estou sangrando
Vc:que pena, seria melhor se tivesse quebrado esse nariz ridículo.
Keitty:vai se catar sua vaca
Vc:vaca é a tua... – o Justin te interrompe
Jb:(seu nome) vamos
Vcs vão embora, os meninos vão embora só o Justin fica na sua casa
Vc:hunf! – vc se joga no sofá e bufa de raiva
Vc:aquela idiota acabou com a nossa noite
Jb:calma, a noite ainda não acabou
Vc:oque vc sugere pra gente fazer??
Jb:vai tomar um banho enquanto isso eu penso
Vc:tbm.
Vcs sobem pro seu quarto, vc vai tomar banho.
Quando termina coloca este pijama:
Vc sai do banheiro e ele diz:
Jb:eu já falei que vc fica muito sexy de pijama??
Vc:eu acho que já
Ele vai até vc e envolve os braços na sua cintura e diz:
Jb:que bom que eu não esqueci de dizer
Ele te beija e vai te levando até sua cama vcs deitam e ele sussurra no seu ouvido:
Jb:vc estava muito sexy hoje la na balada sabia?
Vc:eu só estava dançando pra vc
Jb:só pra min??
Vc:só pra vc - vc da um selinho nele
Vc:Justin dorme aqui hoje? Estou precisando de vc aqui agora
Jb:é claro que eu durmo
Ele tira a blusa, os sapatos e se deita do seu lado
Vc:a sua roupa de escola esta aqui pra amanhã, boa noite amor.
Jb:boa noite princesa
Vcs domem.
Na manhã seguinte vc acorda, e o Justin não estava do seu lado
Vc:Justin??
De repente o Justin entra no seu quarto com uma bandeja de café da manhã linda
Jb:bom dia amor
Vc:bom dia
Vcs comem, vc se troca, e coloca o uniforme que é assim pra quem não lembra:
(os das meninas é claro)
Vcs vão para a escola.
Vc vai direto pra sala por que não queria ver a Keitty
Antes da prof entrar ela entra e senta bem la na frente, de repente a diretora aparece:
Diretora:ola alunos!! Vim comunicá-los que neste sábado haverá o baile de meio de ano que todos estavam esperando o tema do baile será Magia Do Cinema, então antes que perguntem sim é obrigatório o vestido longo. A festa de fim de ano o tema será Festa Fantasia e os vestidos podem ser curtos, mais por favor não exagerem. Tenho que informá-los tbm que este ano infelizmente nossas olimpíadas escolares serão canceladas contando com o Hóquei feminino, e o Basquete masculino.
Obrigada pela atenção.
Ela sai da sala:
Póp:eu não acredito que as Olimpíadas foram canceladas
Angélica:pensa pelo lado bom os bailes serão incríveis
Bff:é msm
Vc:não gosto muito de vestido longo
Tiago:por que?? Vc fica linda de qualquer jeito
Jb:cala boca cara!!
Prof:sem briga na minha sala
                    *seu pensamento on*
Que estranho! estou com a empreção de que alguém esta me observando.
                    *seu pensamento off*

Passa as três aulas
BÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉMM!!!!!!
Pitty:até que enfim recreio
Vcs vão para o jardim:
Vc:gente eu vou no banheiro já volto
Vc vai pro banheiro, lava as mãos, se olha no espelho arruma o cabelo e sai.
Quando vc estava no corredor alguém te puxa pra dentro da biblioteca que estava toda escura pois tinha queimado as luzes, mais dava para ver.
Vc:quem ta ai??
Vc tenta abrir a porta mais ela estava trancada
Vc corre pra acender as luzes pois não sabia que estavam queimadas.
Vc:por que isso não acende.
De repente cai um livro da parti leira
Vc:tem alguém ai??...... Olha isso não tem graça
Vc vai até o livro e lê o nome:Você Vai Ser Minha
Vc:que nome de livro tosco!! Ok pode parar com essa brincadeira ridícula.
De repente vc sente uma respiração no seu pescoço, vc se vira.

Continua...


Poxaaa gente estou esquecida aqui kkks´
Só 1 comentario :´(
E queria falar obrigada pra vc linda esse 1 comentario ja me deixa feliz...
Comentem se puderem minha lindas...s2...

4 comentários:

  1. Acho que não está esquecida não, só falta as leitoras entrarem nos seus blogs e virem aqui comentar, rs'
    Amei esse capítulo. Me deu uma raiva ali quando ela estava brigando com a outra guria.
    Vish, quem será que está fazendo isso com ela? Beijos'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKS´
      Obrigada linda ^^
      que bom que gostou...
      Comente o CAP 22 se puder...
      Bj...s2...

      Excluir
  2. Minha fiel leitora HAHA .
    Brigadãoo por ser tão leal A Safadeza oculta HAHA .
    Puts me passa seu msn ? ou add o meu aii
    jbmoderadora2010@hotmail.com
    BRIGADO NOVAMENTEEE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dinada lindaaaa...
      Adoro o Safadeza oculta *-*
      Assim que postar estou la pra comentar kks´
      Se puder divulga meu blog *.*
      msn:
      laurynha16_gaty@hotmail.com
      Beijoos...s2...

      Excluir